terça-feira, 21 de agosto de 2012

Onde tudo começou...


Hooy gente, pra começo de conversa vou explicar o porque deste blog!
Pra quem não sabe, eu tinha um blog chamado You in Wonderland. Eu não posto mais nele por nenhum motivo. (risos) Eu na verdade parei de postar nele porque perdi a vontade.
Mas, agora chega de bláblábla, vamos ao que interessa!
O blog Princess of China acabou de ser criado, eu resolvi voltar com essa coisa de blog porque simplesmente tive vontade!
O nome veio de uma musica que eu gosto muito, muito mesmo!
(quem nunca escutou, procure ouvir e procure a tradução, é simplesmente linda)
Bom, eu gosto muito de musica e aonde vou meu fone de ouvido está junto!
Eu na verdade não tenho um só ídolo, eu tenho uma lista! (risos)
São eles:
Primeiramente Deus!
Avril Lavigne, Coldplay, Demi Lovato, Paramore\o/ ,Katy Perry, Justin Bieber (gosto só das musicas), One Direction e Marron 5.
A minha intenção no blog Princess of China é falar de tudo um pouco, mas, principalmente correr atrás de um mundo melhor!
Não é desses blogs que a gente vê por aí que falam apenas de moda ou de outra coisa. Eu na verdade não gosto muito de moda, prefiro ler e escrever do que ver novas tendências por aí.
Estou começando do zero novamente, sei que não é fácil, mas a unica forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível! Então, lá vou eu!
Bjos,bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário